Notícias sobre produtos

Anúncio

2023/10/08
Olhando para trás | Incentivo dos compradores para Sgbsolar

Esses feedbacks sinceros de nossos clientes são o maior incentivo para a sgbsolar.

2023/09/22
Planejamento Cuidadoso | Convidamos você a participar da Asia Metal Architecture Design & Industry Expo!

Metal Building Design & Industry Expo (MBE) 2023 será realizada de 19 a 21 de setembro de 2023 no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (SNIEC)!

2023/09/20
CADE Exposição de Projetos Arquitetônicos | Gainsolar fornece nova energia BIPV

Na era do futuro de carbono zero, qual é a missão de desenvolvimento sustentável da indústria da construção? Quais são as infinitas possibilidades trazidas pela renovação urbana, inovação de materiais e desenvolvimento arquitetônico? Qual é a vida do assentamento humano no cenário de aplicação de energia renovável?

2023/08/07
A Gain Solar foi classificada como a empresa de destaque de alto crescimento em 2022 na zona de alta tecnologia

Em 8 de fevereiro de 2023, a Gain Solar recebeu o título honorário de "Empresa excelente de alto crescimento" em 2022 na zona de alta tecnologia. A honra marca que a Gain Solar foi reconhecida pelas autoridades de Baoding em termos de pesquisa de produção da indústria de BIPV. No futuro, a gain solar trabalhará mais para fornecer mais soluções para a construção de neutralidade de carbono.

2023/04/24
O padrão "Telha fotovoltaica de silício cristalino para arquitetura" da Gain Solar ganhou um prêmio de grande sucesso

No seminário, a Gain Solar Photovoltaic Technology Co., Ltd. ganhou o prêmio de finalista "100 Group Standards" e o prêmio de lançamento padrão com o padrão de grupo de "telha fotovoltaica de silício cristalino para edifícios" editado pela Gain Solar.

2023/04/24
Prev 1 2
Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)
This field is required
Required and valid email address
This field is required
For a better browsing experience, we recommend that you use Chrome, Firefox, Safari and Edge browsers.